Nem o forte sol na Baixada e um jogador a menos pesaram para o Alvirrubro na manhã deste domingo. O adversário da vez, pela 3ª rodada da Divisão de Acesso, foi o Santa Cruz, que viu o Inter SM ser superior na partida, mesmo com a desvantagem de um jogador a menos desde os 32 minutos do primeiro tempo, quando Padel levou o segundo amarelo.
O Alvirrubro abriu o placar de jogo aos 38 minutos iniciais. Paulo Henrique avançou na grande área e foi derrubado por André Bahia, penalidade assinalada pelo árbitro. Na cobrança, Chiquinho com categoria fez 1x0.
No início do segundo tempo, aos 3 minutos, Pablo, de cabeça, mandou a bola para o fundo da rede, 2x0 no placar.
Dez minutos depois, o juiz mandou pênalti a favor dos visitantes. Paulão descontou para o Santa Cruz, decretando o placar final de 2x1 para o Alvirrubro.
Com a vitória, o Alvirrubro sobe para a 5ª colocação, com 3 pontos, e fica a um ponto da zona de classificação.
O próximo jogo do Alvirrubro será na quinta-feira, dia 22, diante do São Gabriel, às 20h30min, no Estádio Sílvio Farias.
FICHA TÉCNICA
Inter SM: João Paulo; Padel, Manolo, Paulo Henrique Borges e Lucas (Maldonado); Théo, Dudu, Chiquinho (Cabeça), Jardisson e Pablo; Paulo Henrique (Jackson). Técnico: Vinicius Munhoz.
Santa Cruz: Jonathan; Raulen, Valença, André Bahia e Allan Cristian; Arthur Santos, Márcio Tinga, Elias, Fogaça e Jéferson Carioca; Cássio. Técnico: Hélio Vieira.
Gols: Chiquinho e Pablo (I); Paulão (S).
Arbitragem: Vinicius Jardim, Luiz Paulo Duarte Rodrigues, Dakimalo Garra Gomes e Murilo Miguel Schmitz.