Foto: Renata Medina / A.I ECI / Arquivo
Inter SM e Pelotas enfrentaram-se novamente na noite deste sábado (7). Na semana passada, o Alvirrubro venceu o Lobo por 3x0 no Estádio Presidente Vargas. Já no jogo em Pelotas, na Boca do Lobo, os donos da casa levaram a melhor ao vencer o Inter SM por 1x0.
Logo aos 2 minutos iniciais, em jogada de Pablo, que tabelou com Jackson, Jardisson ficou com a bola, levando perigo ao gol do Lobo, mas finalizou para fora.
Um minuto depois, o Pelotas chegou também. Hugo chutou na trave e Carlão ficou com o rebote, e sem goleiro, mandou para fora.
Aos 26 minutos, Giancarlo, de cabeça, abriu o placar para os donos da casa, 1x0 para o Pelotas.
João Paulo, aos 37 minutos, evitou o que seria o segundo gol do Pelotas, após chute de Xuxa na entrada da área.
Ainda no último lance do primeiro tempo, Chiquinho tentou igualar o placar. O camisa 10 dominou e girou, mas a bola saiu pela linha de fundo.
Na etapa final, o técnico Vinicius Munhoz promoveu duas mudanças: Rafinha e Paulo Henrique entraram no lugar de Jardisson e Jackson. Com as mudanças, o Alvirrubro voltou para o jogo melhor e pressionou a equipe do Lobo.
Aos 4 minutos, Rafinha chutou com perigo e a bola passou por cima do gol de Giovani.
Já aos 16 minutos, Pablo fez uma bela jogada e deixou a bola para Chiquinho, que também mandou a bola por cima da goleira.
O time de Munhoz buscou o empate até o final, mas não conseguiu balançar a rede. Com a derrota de 1x0, o Inter SM segue com 10 pontos na tabela, ocupando a 5ª colocação.
O Alvirrubro volta a campo no domingo, dia 15, diante do Lajeadense, às 16h, no Estádio Presidente Vargas.
FICHA TÉCNICA
Pelotas: Giovani; Adriano (Ricardo), Felipe, Carlão Farias e Tatto; Carlão Moraes, Germano, Gustavo Xuxa (Jarro), Jean Roberto e Hugo Sanches; Giancarlo (Giovani Gomes). Técnico: Paulo Porto.
Inter SM: João Paulo; Théo, Manolo, Dionatan e Paulo Henrique Borges; Cabeça, Santana (Maldonado), Jardisson (Rafinha), Chiquinho e Pablo; Jackson (Paulo Henrique). Técnico: Vinicius Munhoz.
Gols: Giancarlo (P).
Arbitragem: Geovane Silva, Dakimalo Garra Gomes, Igor Irving Balke e Eduardo Fernandes Bastos.