O Alvirrubro foi até o Estádio Pedra Moura duelar com o Bagé, na noite de ontem (8), sabendo que apenas um resultado colocaria o time na próxima fase da Divisão de Acesso: a vitória. E foi com esse espírito que o grupo entrou em campo.
Em um jogo bastante pegado, o Inter SM foi para cima do adversário e teve boas chances de abrir o marcador.
Aos 32 minutos iniciais, o maestro Chiquinho bateu forte na bola, mas o desvio na defesa impediu o camisa 10 de balançar a rede.
No segundo tempo, aos cinco minutos, foi a vez de Dill levar perigo ao gol de Thiago, que conseguiu a defesa.
Já nos minutos finais do segundo tempo, aos 36 minutos, Welder avançou com velocidade em direção a grande área Alvirrubra, Dionatan deu carrinho por trás e evitou deixá-lo cara a cara com o goleiro João Paulo. Com a falta, o zagueiro Alvirrubro levou o cartão vermelho.
Com um jogador a menos, o time de Sananduva até tentou chegar ao gol, mas com a saída de Dill, para a entrada de Josias para repor o lugar de Dionatan, o time teve dificuldade na parte ofensiva.
Ainda na etapa final, o Bagé também teve um jogador expulso.
Com o empate de 0 a 0, o Alvirrubro vai a 15 pontos, permanecendo na sétima colocação do Grupo A, e não tem mais chances de classificação.
A última partida do Inter SM pela Divisão de Acesso 2019 é neste sábado (13), às 15h30min, diante do Cruzeiro, na Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha.
FICHA TÉCNICA
Inter SM: João Paulo; Jean Malheiros (Carlinhos), Pedro Lima, Dionatan, Paulo Henrique; Cabeça, Mateus Magro; Ângelo (Lucca), Dill (Josias), Chiquinho; Matheus Cunha. Técnico: Sananduva.
Bagé: Thiago; Darlem, Ricardo, Galo (Rafinha), André; Damasceno, Welder, Cris Magno, Danilo, Leomir; Bernardo. Técnico: Márcio Nunes.
Arbitragem: Tiago Clasen, André Peil, Rui Renato Vergara Júnior e Geovane da Silva.